quinta-feira, setembro 28, 2006

Depilação a Laser

Depilação a Laser
Laser Hair RemovalLightSheer ®

O novo laser de diodo LightSheer ® é a solução definitiva dos pêlos indesejáveis e foliculites (pêlos encravados).

Pode ser aplicado em todo o corpo: rosto, axila, virilha, pernas, barba, costas, tórax, abdômen, etc.

Um tratamento rápido, seguro e eficaz.

Dr. Szerman
Tel.: (RJ) 21 - 2547-8263 / 2256-5207
www.clinicadepele.com.br

---------
O que é a depilação a Laser com LightSheer® ?
Desejado por homens e mulheres que querem se ver livres dos pêlos indesejáveis, a depilação a Laser com o LightSheer® (Laser de diodo) é o moderno tratamento da medicina estética que permite a redução permanente dos pêlos de forma rápida, segura e eficaz para sua pele.É também a moderna indicação para o tratamento das pseudofoliculites (pêlos encravados).

Por que o tratamento é tão eficaz ?
A excelência do Laser de diodo LightSheer® se deve a sua elevada afinidade pela melanina, pigmento responsável pela cor de nossos pêlos. Ao ser aplicado na região desejada, a energia do Laser é captada pelo pêlo, sendo transportada até sua raiz, danificando-a e impedindo o crescimento normal do pêlo.

Quantas sessões são necessárias ?
Com apenas 1 sessão, os resultados já podem ser observados.São necessárias, em média, 5 sessões para o tratamento de uma região desejada. Os intervalos entre as sessões são de aproximadamente 30 dias.

O tratamento com o LightSheer® é seguro ?Utilizamos o moderno Laser diodo LightSheer® de segunda geração - aprovado pelo FDA (órgão de saúde dos EUA).Mundialmente reconhecido e aprovado, o LightSheer® foi desenvolvido a partir de anos de pesquisas realizadas nos laboratórios de fotomedicina da Harvard Medical School.

Quais são os cuidados necessários para realizar o tratamento ?
O protetor solar deve ser usado na região durante todo o tratamento.Deve-se evitar arrancar os pêlos com pinça ou cera. É permitido cortar ou raspar os pêlos, assim como usar cremes depilatórios ou clareadores.

E após as sessões ?
Pode-se retornar as atividades normais imediatamente.

Dr. Szerman
Tel.: (RJ) 21 - 2547-8263 / 2256-5207
www.clinicadepele.com.br

Um comentário:

Lucas disse...

Justo o que eu procurava sobre depilação a laser pampulha bh. Obrigada!