quinta-feira, setembro 28, 2006

Varizes a Laser
Leg vein treatmentQUANTUM ®

O tratamento avançado das varizes e vasos rompidos com a segurança e eficácia do Laser de diodo e com o moderno sistema de Luz Intensa PulsadaQUANTUM ® incorporada ao laser de Nd:YAG.Trabalhamos também com Crio-Escleroterapia.

Dr. Szerman
Tel.: (RJ) 21 - 2547-8263 / 2256-5207
www.clinicadepele.com.br

------------

O que é o tratamento de varizes a Laser ?
O Laser é a grande novidade para o tratamento das varizes. Um método rápido, seguro e eficaz que veio a ser a moderna alternativa à antiga escleroterapia com agulhas.Como funciona ?O Laser tem uma atração especial pelas paredes dos vasos. Ao ser aplicado, o Laser provoca um aquecimento interno dos vasos indesejados, levando a sua completa obstrução e conseqüentemente ao seu desaparecimento.

Quantas sessões são necessárias ?
São necessárias, em média, 3 a 5 sessões para o tratamento de uma região.
Os intervalos entre as sessões são de 30 dias.

O tratamento é doloroso ?
Não. A maioria dos paciente refere apenas um leve calor no local.

Quais são os cuidados necessários para realizar o tratamento ?
O protetor solar deve ser usado na região durante todo o tratamento.E após as sessões ?Pode-se retornar as atividades normais imediatamente.

Quais são as causas das varizes ?
Até hoje a ciência não conhece as causas exatas das varizes.Entretanto, parece que algumas famílias estão predispostas a desenvolver este problema. Alguns fatores que podem predispor o aparecimento das microvarizes são: obesidade, traumas, pessoas que permanecem em pé ou sentadas com as pernas cruzadas por períodos prolongados, gravidez e uso de hormônios femininos que contém estrógenos, como nos anticoncepcionais. Acredita-se então, que o uso de meias elásticas, o controle de peso e exercícios físicos regulares podem ter algum benefício no tratamento das microvarizes.

Nenhum comentário: